Current track
TITLE
ARTIST

Background

Aconteceu o GAME AUDIO MEETING BR. Saiba mais!

Escrito por em 2 de julho de 2017

Aconteceu no dia 29 de junho de 2017 o evento GAME AUDIO MEETING BR, um evento de áudio para Games que também discutiu o mercado nacional. Tudo isso com grandes profissionais do mercado nacional e internacional.

 

O palestrante principal foi o famoso produtor SHOTA NAKAMA do Japão. Ele é o criador da Video game orquestra, atua como orquestrador e arranjador de

algumas trilhas como final fantasy xv e kingdom hearts, e esteve pela primeira vez no brasil falando da sua experiência e de como foi produzir as músicas de jogos de renome. Foi um encontro único com os participantes onde ele dividiu seus conhecimentos com profissionais, aspirantes e entusiastas!

 

Além dele também participaram outros nomes de peso do nosso mercado, veja abaixo:

THIAGO ADAMO FUNDADOR DA GAME AUDIO ACADEMY E DIRETOR DE ÁUDIO DA BITTEN TOAST GAMES (CANADÁ). APRESENTADOR DO THE GAMES & MUSIC SHOW NA RÁDIO GEEK.

KAUE LEMOS FUNDADOR DA 7SOUNDS GAME AUDIO SOLUTIONS E DIRETOR DE ÁUDIO DA INSANE GAMES, ESPECIALISTA EM ÁUDIO DINÂMICO PRA GAMES.

GUSTAVO BARCAMOR COMPOSITOR DOS JOGOS ENFORCER, AEREA E SKYDOME

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THIAGO SCHIEFER COMPOSITOR/AUDIO DESIGNER DA TAPPS GAMES E FUNDADOR DA ACADEMIA DE COMPOSIÇÃO

BETTINA CALMON COMPOSITORA DE TRILHAS PRA GAMES, ATUOU EM PROJETOS COMO: MY LITTLE OWN PLANET E SWORD LEGACY

thommazk.png

THOMMAZ KAUFFMANN COMPOSITOR DA TRILHA SONORA DE JOGOS COMO ONIKEN, MOIRA E DANDARA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FERNANDO PEPE DIRETOR DE ÁUDIO DA FLUX GAME STUDIO,ATUALMENTE TRABALHANDO NO JOGO GUTS

JULIANE ANDREZZO COMPOSITORA DA CAT NIGIRI RESPONSÁVEL PELO ÁUDIO DOS JOGOS KEEN E NECROSPHERE

GABRIEL NARO COMPOSITOR E AUDIO DESIGNER DE DIVERSOS JOGOS PELA REDNOISE E RESPONSÁVEL POR DIVERSAS OFICINAS DE SOUND DESIGN

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LUIZ ROVERAN COMPOSITOR E SOUND DESIGNER, TRABALHOU NO JOGO MOIRA, ACADÊMICO DA ÁREA TAMBÉM É COMPONENTE DO DUO DE VIOLONISTAS CO-OP PLAYERS

THARCÍSIO VAZ COMPOSITOR, AUDIO DESIGNER, EDUCADOR E DIRETOR DE ÁUDIO NO STUDIO VAZ, ATUALMENTE TRABALHANDO NO ÁUDIO GAME BREU

WERTHER AZEVEDO COMPOSITOR E AUDIO DESIGNER DA EMPRESA MIDIPIXEL RESPONSÁVEL PELA TRILHA DO JOGO WARLOCK’S TOWER

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GLAUBER BARRETO COMPOSITOR E SOUND DESIGNER DA TRILHA SONORA DO JOGO FLUFFY HORDE, GLAUBER TAMBÉM POSSUI O IMPORTANTE PROJETO DE MÚSICA ELETRÔNICA CHAMADO CYBASS

MURILO ROMERA COMPOSITOR, PROGRAMADOR E AUDIO DESIGNER

FELIPE “AUGUSTUS” COMPOSITOR, AUDIO DESIGNER E GUITARRISTA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RAPHAEL MASSARANTE COMPOSITOR, ORQUESTRADOR, PIANISTA E SOUND DESIGNER

rodolfosantana.png

RODOLFO SANTANA AUDIO DESIGNER, COMPOSITOR E DIRETOR DE ÁUDIO DA TAPPS GAMES

BRUNO MENDONÇA COMPOSITOR, TRABALHANDO ATUALMENTE NA TRILHA SONORA DO JOGO ETERNITY

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DANILO AGUIAR COMPOSITOR E AUDIO DESIGNER, ESPECIALISTA EM ELETROACÚSTICA

IVO KAI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foi uma chance única de conhecer e entender o mercado com profissionais dos mais diversos níveis de experiência na indústria! Se você perdeu, não deixe de colocar na sua lista para o ano que vem! Acompanhe futuras novidades pelo link www.gameaudiomeeting.com que este ano aconteceu na IBM!

Esse evento foi idealizado pela GAME AUDIO ACADEMY, empresa do nosso locutor e parceiro Thiago Adamo juntamente com outras empresas.

Confira abaixo algumas fotos do evento!

Marcado como

Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*