Current track
TITLE
ARTIST

Background

Adult Swim finalmente renovou Rick and Morty!

Escrito por em 12 de maio de 2018

 

Fonte: Adult Swim TV

O novo contrato com Adult Swim é mais do que o dobro da quantidade de episódios que o desenho já produziu.

Assim começa a notícia da THR, confirmando que o canal Adult Swim finalmente renovou a série Rick and Morty e agora a série animada está com 70 episódios inéditos confirmados!

O programa concluiu sua terceira temporada em outubro de 2017, nos Estados Unidos. No Brasil, Rick and Morty é transmitida pelo canal pago TBS e tem duas temporadas disponíveis também no catálogo da Netflix.

O anúncio também foi confirmado via Twitter!

Justin Roiland, cocriador da série ao lado de Dan Harmon também confirmou a boa notícia através do twitter. Não foram anunciadas quantas temporadas serão lançadas.

Para quem não conhece.

Rick and Morty é uma série de animação adulta norte-americana de comédia e ficção científica criada para o bloco de programação noturno Adult Swim, exibido no canal Cartoon Network.

A série estreou em 2 de Dezembro de 2013 e acompanha as perigosas aventuras do cientista alcoólatra Rick e seu neto Morty, que divide seu tempo entre a vida familiar e viagens interdimensionais. Em 2016, suas duas primeiras temporadas foram lançadas na Netflix com a dublagem brasileira realizada pelo estúdio Dubbing Company, de Campinas, e também é transmitida no canal pago TBS. Em agosto de 2015, o Adult Swim renovou a série para uma terceira temporada de 10 episódios, que estreou no dia 1 de abril de 2017 com o resto da temporada programada para ir ao ar durante o verão do mesmo ano.

E uma curiosidade!

A série se originou de uma paródia animada em curta-metragem do filme De Volta Para o Futuro criada por Roiland para o festival de cinema Channel 101. A Adult Swim abordou Harmon a respeito de idéias para um programa de televisão, então ele e Roiland desenvolveram o programa com base no curta, substituindo os personagens de Doc com Rick e Marty com Morty.

Tem até clipe musical.

Os personagens até se juntaram ao grupo de rap Run the Jewels para um clipe musical que homenageia Pulp Fiction, o filme de Tarantino de 1994. O vídeo conta uma história de Rick and Morty dentro de “Oh Mama”  — uma das faixas do último álbum da dupla musical, o RTJ3.

No clipe, Rick e Morty invadem um bar cheio de alienígenas gangsters para roubar uma maleta com um conteúdo muito especial. Os personagens animados estão aparecendo clipe do grupo porque o Run the Jewels é uma das atrações do festival musical “Adult Swim Festival”.


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*