Current track
TITLE
ARTIST

Background

ANGELHACK SP 2018

Escrito por em 26 de julho de 2018

O AngelHack, maior série de hackathons do mundo, encerra na próxima sexta-feira (27/7) ao meio-dia, as inscrições para a edição de seu hackathon em São Paulo. O objetivo do evento é gerar soluções tecnológicas para a sociedade, principalmente as que promovam a inclusão tecnológica de mulheres e estimular o empreendedorismo digital. Serão cerca de 30 horas de imersão intensa para que equipes multidisciplinares formadas estudantes e profissionais de TI, design, gestão, marketing, comunicação e empreendedores com apoio de mentoria especializada.

Desde 2011 o AngelHack, empresa sediada no Vale do Silício, investe na realização de jornadas de inovação em todo o mundo. Já são centenas de hackathons  realizados em mais de 50 países de todos os continentes.  “Programar é democrático, não distingue quem você é ou de onde você vem. Você pode fazer isso de casa, de pijamas, seja menino ou  menina, branco ou negro, diz a CEO do AngelHack e empreendedora, Sabeen Ali.

Em 2018, São Paulo será uma das mais de 40 cidades do mundo a receber o evento. O Hackathon AngelHack SP esse ano tem parceria com a iniciativa Elas in Tech e patrocínio da IBM e Digital House.

“O Hackathon é uma grande oportunidade de catalisar a criação de ideias de impacto e por a prova o empenho e a agilidade das equipes que, em pouco mais de 24 horas, precisam desenvolver um protótipo funcional”, afirma Fernando Tomé, Embaixador do AngelHack no Brasil.

A equipe vencedora da etapa de São Paulo ganhará um programa de aceleração do Hackacelerator, com mentores nacionais e internacionais.

Para se inscrever ou saber mais sobre o Hackathon AngelHack SP 2018 acesse o site: bit.ly/AHSP2018

Hackathon Angelhack São Paulo
11st Hackathon Global Series
28 e 29 de Julho
Digital House
Av. Dr. Cardoso de Melo, 90 – Vila Olímpia

Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*