Current track
TITLE
ARTIST

Background

APPLE LANÇA IPHONE XS e IPHONE XS MAX

Escrito por em 12 de setembro de 2018

Telas OLED de até 6,5 polegadas e processador renovado para ser mais potente e econômico.

A Apple apresentou hoje (12) os dois sucessores do iPhone X. Os aparelhos se chamam iPhone Xs e iPhone Xs Max e trazem uma série de pequenas melhorias em relação ao modelo original. A Apple realiza o evento de lançamento diretamente de Cupertino na Califórnia.

A empresa inovou os equipamentos em vários componentes e incorporou novas tecnologias, entre os principais destaques, estão a chegada já com o chipset A12 Bionic. O Xs possui uma tela OLED de 5,8 polegadas e chipset A12 Bionic produzido em 7 nm. Conta com três opções de armazenamento interno: 64, 256 ou 512 GB. Segundo a Apple, ele é capaz de processar 5 trilhões de operações por minuto, enquanto seu antecessor, o A11 Bionic, presente no iPhone X, processava 600 bilhões de operações por minuto.

Os dispositivos são à prova d’água e contam com o Face ID, sistema de reconhecimento facial. O iPhone XS vem em três cores: dourado, prateado e preto.

O iPhone XS Max tem uma tela gigante, de 6,5 polegadas e armazenamento, com 512 GB.

Os smartphones também contam agora com um vidro mais resistente na tela para evitar que ela se quebre em quedas, outro diferencial do aparelho é o som stereo mais potente e touch screen mais sensível.

 

 


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*