Current track
TITLE
ARTIST

Background

Batalha no espaço entre Hulk e Superman na versão 4 de Mike Habjan

Escrito por em 2 de janeiro de 2018

Todo nós Geeks / Nerds já paramos para pensar em uma briga entre o Hulk e Superman, eu mesmo já fiquei com diversas dúvidas de quem venceria está batalha Épica!  O que aconteceria caso o Superman leve a batalha com Hulk para o espaço?  A última edição da série do animador Mike Habjan carregada com o serviço dos fãs, o Superman vs Hulk leva a briga ao espaço para a Rodada 4. Confira seu trabalho no vídeo abaixo!
A série imagina um clássico, Christopher Reeve inspirou-se no Big Blue Boy Scout em uma briga com um Marvel Studios em Hulk de Lou Ferrigno. Ele pega onde o último episódio parou, com o Superman voando para a atmosfera com o Gigante de Jade preso no ombro. Mas o Hulk não facilita para o  Kal-El.  “Eu sempre pensei que Hulk iria lutar um pouco e não deixaria o Superman levá-lo para o espaço tranquilamente”, “Hulk Vendeu caro a Batalha”. Descreve Habjan na descrição do vídeo. “De qualquer forma, a luta no céu, pensei que seria legal depois de muita luta no chão. Então, esta é a minha interpretação do que poderia acontecer se eles estivessem a batalhar no céu”. A totalidade da batalha de seis minutos ocorre no ar, e depois de algumas tentativas fracassadas, o Superman finalmente deixa o Hulk no espaço. Mas o que sobe deve descer.
Não só Habjan retrata uma luta intensa entre dois dos personagens mais fortes de Marvel e os panteões de DC, mas ele faz isso com habilidade interessante. Seus talentos de animação estão em exibição completa, como a fluidez da briga, a intensidade de cada golpe e a coreografia realista (para super-heróis) combinam-se para um vídeo impressionante.
Claro, se você está procurando um vencedor, esse não é o ponto aqui. A série sempre foi sobre capturar o caos inspirado em quadrinhos que geralmente é reservado para a página impressa. Ver como Superman e Hulk se adaptam à luta é a principal motivação aqui.
Mas talvez ele seja resolvido na inevitável Rodada 5, quando a luta voltar para a Terra …
Por Mike Habjan

Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*