Bethesda manda sinais sobre RAGE2

Escrito por em 13 de maio de 2018

Alguém se lembra do game Rage da ID Software?

RAGE foi um game produzido pela ID Software e publicado pela Bethesda Softworks. O game foi mostrado pela primeira vez como um tech demo, no dia 11 de Junho de 2007. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico semelhante aos filmes Mad Max, The Road Warrior e O Livro de Eli, bem como os games da série Fallout. Além do modo de tiro, o jogo oferecia uma jogabilidade de corrida que teve influência dos games como MotorStorm e Burnout.

O game recebeu diversos prêmios e recentemente a Bethesda começou a fazer certas “provocações” através de seu twitter indicando um possível retorno da Franquia.

Mais uma provocação!

Bethesda Softworks divulgou imagens adicionais provocando o que parece ser uma revelação oficial do Game Rage 2 para o dia 14 de maio.

As imagens mais recentes do teaser incluem um táxi coberto com marcas rosa (incluindo o número “14” no meio de uma mão), uma boca com “5” e “14” gravado em rosa nos dentes, e um cara com “514 “escrito em rosa em seu dedo.

 

Trilha de migalhas

Essas fotos continuam aparecendo no Twitter da Bethesda, mostrando imagens com a tinta rosa brilhante usada nas imagens anteriores do teaser. Um par de fotos apresenta personagens CG inseridos em situações do mundo real, os quais parecem ter sido retirados diretamente do mundo original do Rage.

Bethesda ainda não anunciou oficialmente a Rage 2, ou qualquer outra nova entrada no universo Rage, no entanto, a frequência das imagens provavelmente significa que algum tipo de anúncio está para chegar.

Uma das imagens postadas no feed do Twitter inclui um foguete sendo lançado no céu, cercado por nuvens cor-de-rosa indicando o possível novo “lançamento”.

O foguete em si está rotulado com “5-14”, uma aparente confirmação da imagem anterior do Big Ben onde a Bethesda está sugerindo uma possível revelação no dia 14 de maio. Enquanto as imagens não indicam necessariamente “Rage 2”, elas seguem os passos do renascimento da conta do Rage no Twitter, o uso dessa conta da cor rosa e uma listagem de Rage 2 pelo Walmart.

A Bethesda não confirmou oficialmente qualquer tipo de anúncio nas próximas semanas, nem algo sobre a franquia Rage. Mas a trilha de migalhas no Twitter indica que algo está acontecendo com a franquia Rage, que está adormecida desde o lançamento do jogo original em 2011.

Fiquem ligados para novas revelações! E para relembrarm segue abaixo o Trailer Oficial de Gameplay que a IGN postou em 2011.

Para relembrar Rage 1!

 

 


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*


Current track
TITLE
ARTIST

Background