Current track
TITLE
ARTIST

Background

COMO EMPREENDER NOS ESTADOS UNIDOS: BRASILEIROS CONTAM

Escrito por em 12 de outubro de 2018

A cada ano os Estados Unidos recebe milhares de cidadãos estrangeiros, grande parcela inicialmente se tornam estudantes e retornam para seu país de origem e outra parte migra com a finalidade de investir.

A alta do dólar não interrompeu os investimentos por brasileiros nos Estados Unidos, atualmente 1,2 milhões residem na América. A insatisfação com a economia brasileira explica o interesse no empreendedorismo e investimento fora do Brasil. Pertencer ao mundo dos negócios no mercado americano é a chave do sucesso para grandes empresas, o primeiro passo que o futuro empreendedor deve ter é justamente identificar uma ideia de negócio e ter uma estratégia definida de como será sua entrada no mercado.

O setor de Beleza, fitness; imobiliário; limpeza; indústria de sobremesas; eventos e turismo, são possibilidades promissoras atualmente preferidas pelo investidor brasileiro. Hoje iremos conhecer a história da Mel Mondadori que atualmente é empresária no setor de eventos em Newark – NJ, ela migrou para os Estados Unidos em 2001 aos 21 anos de idade.

Atualmente Mel é conhecida por realizar eventos com grandes artistas brasileiros dentre eles; Gustavo Lima, Zezé Di Camargo e Luciano entre outros.

Reportagem e edição: Eugenia Batista
Imagens: Jonas Gonçalves

 


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*