Current track
TITLE
ARTIST

Background

Confira como foi a Semana #2 da Brasil Premier League

Escrito por em 18 de setembro de 2018

Invictos, Team Wild se classifica no CS:GO e Victor no Clash Royale

*Por Luiz Queiroga

Brasil Premier League Temporada 6 entrou na sua segunda semana de confrontos, agitando, assim, as comunidades de CS:GO e Clash Royale.

No popular jogo mobile, as partidas foram, em geral, bastante acirradas. Já nos confrontos do FPS mais adorado pelos brasileiros, os placares foram avassaladores, rendendo praticamente a definição encaminhada para os playoffs.

Confira como foi a Semana #2 da Brasil Premier League:

Clash Royale

Na noite de terça-feira (11), todos os olhares estavam voltados para a partida entre Victor e TS Tico. Comprovando as expectativas para a temporada atual, Victor venceu mais uma vez e segue invicto na competição.

O triunfo por 2 a 1 foi bastante acirrado, mas contou com Victor praticamente entregando o primeiro round quando errou por completo o timing da carta Bola de Fogo na defesa, o que favoreceu a derrota no primeiro game.

Mesmo assim, Victor se recuperou nos rounds seguintes, soube aproveitar bem suas cartas no desempate, principalmente o Caçador, e levou a série. No fim, as parciais foram de 1-2 e duplo 2-1 para Victor.

Mais cedo, a noite havia presenciado a vitória de StangSand em cima de Lampião por 2 a 0. Os triunfos se deram por 1-0 e 3-2. Assim, Lampião, que é um dos mais aclamados pela torcida, segue sem vencer nenhuma até agora nesta temporada da BPL.

Na sequência, GabrielFLA levou a melhor em cima de TS Mika por 2 a 0, com vitórias por uma única coroa.

E, fechando a rodada, DeLaCruz sofreu um susto, mas derrotou Itzz.Electrify por 2 a 1. Após perder a primeira parcial por uma coroa a zero, se recuperou nos games seguintes e ganhou por 3-0 e 1-0.

Passada a Semana #2 da BPL de Clash Royale, a classificação geral ficou a seguinte:

Para a Semana #3, os confrontos desta terça-feira (18) serão:

 DIA 3  Delacruz VS TS Tico 18/09 19h
Victor   VS  Itzz Electrify 18/09 19h15
TS Mika VS  Pain Lampião  18/09 19h30
 Gabriel Fla VS Stangsand 18/09 20h

CS:GO

As rodadas de CS:GO são sempre duplas na BPL, com jogos às sextas e às segundas.

A noite da sexta-feira (14) foi de verdadeiros atropelos, a começar com a W7M aplicando incríveis 16 a 1 em cima da Bulldozer.

Depois, Imperial eSports levou a melhor diante da Isurus Gaming por 16 a 4.

Por fim, outra vitória avassaladora para encerrar o dia: Santos Esports 16 x 5 DETONA.

Já na última segunda-feira (17), tivemos o Dia #3 da BPL de CS:GO – a última rodada da fase de grupos.

Team Wild se classificou de forma invicta para os playoffs após vencer a Bulldozer por 16 a 8.

Depois, atropelo da Imperial eSports em cima do Santos Esports por 16 a 1.

Por fim, triunfo disputadíssimo da W7M diante da C4 Gaming no overtime: 22 a 19.

Por problemas técnicos, a partida entre Isurus Gaming e DETONA precisou ser adiada, ainda sem previsão de nova data e horário.

Passada a Semana #2 da BPL de CS:GO, a classificação geral ficou a seguinte:

A partir de agora começam os playoffs da BPL de CS:GO, com jogos já previstos para sexta-feira (19) – agora no formato melhor de três.

É preciso aguardar pela definição de Isurus Gaming x DETONA, mas o chaveamento é o seguinte:

 DIA 5   2º Grupo A  VS   3º Grupo B  P13  Quartas  MD3  21/09 19h
DIA 6 3º Grupo A VS 2º Grupo B P14 Quartas MD3 01/10 19h
DIA 7 1º Grupo B VS Venc. P13 P15 Semi MD3 05/10 19h
DIA 8 1º Grupo A VS Venc. P14 P16 Semi MD3 08/10 19h

As partidas semanais da Brasil Premier League são transmitidas ao vivo pelos canais oficiais da ESL Brasil na Twitch e na Mixer, no Watch ESPN e no canal ESPN Extra.

*Luiz Queiroga é jornalista da ESL BRASIL. Siga-o no Twitter!

#

Sobre a ESL

A ESL é a maior empresa de Esports do mundo, liderando a indústria através dos jogos eletrônicos mais populares da atualidade, como FIFA, CS:GO, League of Legends, Dota, Starcraft II, Street Fighter, Call of Duty, World of Tanks e muitos outros. A empresa promove inúmeras competições online e offline, operando e realizando competições nacionais e internacionais próprias e de marcas como o Intel® Extreme Masters. A ESL produz desde grandes eventos em estádios, até copas amadoras de base, ligas e sistemas de matchmaking, além de trabalhar na criação de conteúdo ao vivo e original através de plataformas. Também abrange serviços relacionados à tecnologia gamer, gestão de eventos e produção televisiva voltados ao mercado de esports mundial. Além do Brasil, a ESL tem presença global com escritórios na América do Norte, Alemanha, Rússia, França, Polônia, Espanha, China, entre outros. Para ficar por dentro das últimas notícias, siga a ESL Brasil nas principais redes sociais e visite https://www.eslgaming.com/.


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*