Current track
TITLE
ARTIST

Background

CS:GO: GRUPOS DA ESL ONE NOVA YORK SÃO ANUNCIADOS

Escrito por em 19 de setembro de 2018

A ESL revelou os grupos da ESL One New York 2018 do Counter-Strike: Global Offensive. Um dos maiores eventos de e-sports do planeta retorna mais uma edição à ‘capital do mundo’ com um cardápio espetacular para os fãs do CS: GO no Barclays Center, no Brooklyn, de 26 a 30 de setembro.

Natus Vincere, mousesports, Fnatic e Gambit Esports formam o Grupo AEnquanto o FaZe Clan, o G2 Esports, o NRG eSports e o Team Liquid fazem o mesmo no Grupo B. Cada grupo jogará uma chave de eliminação dupla para o melhor de três em que os dois melhores de cada grupo avançam para os playoffs a serem disputados. Com US$ 250 mil de premiação, o campeonato terá oito equipes em disputa.

Na’Vi é o atual campeão da ESL One depois de vencer em Colônia na Alemanha em junho passado, mas o que defende sua coroa em Nova York é o FaZe Clan.

A Movistar Riders estará presente durante o evento graças à sua classificação na MSI Masters Gaming Arena, torneio que será realizado nos dias 29 e 30 de setembro durante a ESL One New York. Uma fantástica oportunidade de se apresentar ao mundo em um torneio que será o ato de abertura durante a fase final da competição principal. 

Todo o ESL One New York 2018 pode ser acompanhado em eSports.com


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*