Trailer de Fantastic Beasts 2 poderia ser apenas para publicidade?

Escrito por em 13 de março de 2018

O novo trailer de Fantastic Beasts 2 fez com que as pessoas falassem por todos os motivos errados – ou certos -, dependendo da sua posição.
O problema é que o trailer de abertura mostra quatro aparições de feiticeiros (se teletransportando) para os jardins em Hogwarts.

Os livros originais de Harry Potter explicam repetidamente que não é possível aparar em Hogwarts, que é protegido por um feitiço.

Ou seja, os fãs começaram a discutir o “buraco do enredo” – mas o crítico de cinema de Radio 1 e 1Xtra, Ali Plumb, tem uma teoria ligeiramente diferente sobre tudo.

“Em comparação com os filmes originais de Harry Potter, é claro, as primeiras bestas fantásticas também não fizeram”, diz ele.

“Então, talvez – apenas talvez – poderia o pessoal sempre tão inteligente que fez esses filmes colocar propositalmente neste chamado” erro de aparição “para fins publicitários?”

É uma afirmação ousada.

“É possível. Tipo de. Talvez”.

A Dra. Eleanor Spencer-Regan ensina um módulo especializado em todas as coisas Harry Potter na Universidade de Durham.

Ela diz que a maior preocupação para os fãs é ver regras no mundo mágico criado por JK Rowling sendo descomprometido.

“Como Hermione Granger irá lhe dizer, você simplesmente não pode aparecer dentro de Hogwarts”, diz Eleanor Newsbeat. “Ela gosta de contar a Harry e Ron isso através dos sete livros originais”.

“O castelo é protegido por um feitiço mágico que faz com que os feiticeiros aparecem fora do ar na propriedade (aparecendo)”.

Há precedentes para os filmes que tomam liberdade com certos aspectos dos livros, segundo o Dr. Eleanor.

“No filme The Half Blood Prince, Dumbledore e Harry aparecem juntos em Hogwarts.

“No livro, eles aparecem em uma aldeia ao ar livre chamado Hogsmeade, onde os feitiços mágicos de proteção não existem”, diz ela.

Definitivamente, as pessoas falam sobre o filme – alimentando a teoria de Ali.

Uma teoria tem muito a ver com os filmes das Fantastic Beasts sendo pré-históricos para as histórias originais de Harry Potter.

 

JK Rowling ainda não abordou nenhuma das especulações em torno do filme.

 


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*


Continuar Lendo

Current track
TITLE
ARTIST

Background