Current track
TITLE
ARTIST

Background

Faro Editorial lança guia para quem quer fazer faculdade nos EUA!

Escrito por em 10 de setembro de 2018

Image

Mais de 65.000 estudantes brasileiros fazem faculdade em universidades estrangeiras atualmente, a maioria, nos EUA. Livro apresenta o passo-a-passo do processo de seleção em universidades americanas.

Image

 

Você já pensou em estudar nas melhores universidades do mundo e morar num campus universitário americano por onde passaram pessoas como os presidentes John Kennedy e Barak Obama, Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chilli Peppers, Sheryl Sandberg, CEO do Facebook, e tantos outros? Pode parecer algo impossível, mas se você se empenhar e conhecer bem o processo de admissão, o sonho pode se tornar realidade. Você vai se surpreender.

Muitos jovens e seus pais vêm buscando alternativas para uma educação superior de alta qualidade. Para quem deseja investir numa excelente graduação, o sistema americano é encantador, pois além de oferecer um ensino de ponta, permite ao aluno montar sua grade de estudos e ampliar seus horizontes, vivendo nas incríveis cidades universitárias.

Pensando nisso, a Faro Editorial lança este mês “Como ingressar numa Universidade americana e a diferença que isto fará na sua vida” de Emílio Costa, um guia completo que explica tudo o que um estudante brasileiro precisa saber para fazer faculdade nos EUA.

O livro, repleto de dicas de alunos que tiveram sucesso no processo e de profissionais da área, apresenta o passo a passo para você chegar lá. O autor, que também estudou nos Estados Unidos, escreveu o livro durante o processo de admissão de seu filho, que foi aceito em 8 universidades e atualmente cursa Economia na University of California Los Angeles – UCLA.

Com uma escrita leve e agradável, o livro vai ajudar você a criar um plano para estudar na universidade dos seus sonhos. Lendo este livro você conhecerá cada passo do processo de admissão, aprenderá como interpretar as informações apresentadas nos sites das universidades, receberá informações sobre como escolher sua universidade ideal e sobre bolsas de estudo e saberá como avaliar sua situação em relação às escolas desejadas.

Quanto mais cedo você começar a se preparar, maiores serão suas chances, pois seu desempenho nos 4 últimos anos de escola (do 9º ano do ensino fundamental ao 3º do ensino médio) contarão muito no processo. E com todas essas ferramentas em mãos você terá tudo que precisa para começar a se preparar para esta nova jornada e estudar nas melhores universidades do mundo!

O lançamento oficial do livro acontecerá em São Paulo, no dia 26 de setembro, a partir das 19h30 na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo-  Rua Treze de Maio, 1947.

 

Ficha técnica
Título: Como ingressar numa Universidade americana
Nº de páginas: 240
Preço: 39,90

Sobre o autor:

Emilio C. D. Costa foi professor na FGV-SP, no Ibmec (atual INSPER) e no Mackenzie e estudou, com bolsa de estudos, na University of Michigan, em Ann Arbor, e na George Washington University, em Washington, D.C. Ele escreveu este livro durante o processo de admissão de seu filho, que foi aceito em oito universidades americanas e atualmente cursa Economia na University of California, Los Angeles – UCLA, considerada uma das dez melhores universidades do mundo.

Interessado? Acesse: http://faroeditorial.com.br/produto/como-ingressar-numa-universidade-americana/


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*