Ghost Story Challenge 2018

Escrito por em 17 de maio de 2018

No programa Criador de Mundos do dia 17/05 os apresentadores do Criador de Mundos receberam as queridas Cláudia Lemes, presidente da ABERST, e Adriana Chaves, editora da Monomito, para falar sobre esse evento que vai abalar o mês de julho!

Inspirados nas noites que Byron apelidou de “Ghost Story Challenges”, a ABERST decidiu criar o nosso próprio desafio. Vamos passar uma noite fria num casarão, a Casa Geek, contando e criando histórias de terror e suspense. A atmosfera será macabra, à luz de velas e com música sinistra. O frio contribuirá com a ambientação fantasmagórica. O melhor de tudo isso? As histórias criadas serão publicadas pela Monomito Editorial.

Como funciona?

A noite começará com 3 workshops: Estrutura do Conto (Fábio Fernandes), Descrição e Ambientação (Cláudia Lemes) e Minicontos (Jhefferson Passos). Então os convidados receberão prompts e ideias para desenvolverem seus contos. Teremos uma pausa para o jantar (quem chamou pizza?), e então iniciaremos os trabalhos de escrita, com pausas regulares para a leitura de contos consagrados de terror. Pela manhã, teremos um café-da-manhã e nos despediremos, jurando manter em segredo as revelações da noite.

Os escritores terão um prazo para enviar os contos prontos, que passarão por um processo de edição pela Monomito Editorial. Os contos serão publicados na antologia Confinados*, e cada escritor receberá um exemplar, além de 10% de direitos autorais (divididos entre os autores) em cima das vendas.

Investimento:

Para associados da ABERST, o valor é de R$ 450,00.
Para não associados, R$ 550,00.
Pagamento via PagSeguro (possibilidade de parcelamento em até 12x)

O valor dá direito a:

Hospedagem de 12 horas na Casa Geek +
Kit boas vindas +
Jantar +
café-da-manhã +
todos os cursos +
certificado de participação +
participação na antologia e todo o processo editorial +
1 exemplar impresso do livro

Data: 21 de Julho de 2018
Horário: 20h00 do dia 21/07 – 08h00 dia 22/07
Local: Avenida Iraí, 1363, Planalto Paulista, São Paulo, SP


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*


Continuar Lendo

Current track
TITLE
ARTIST

Background