Current track
TITLE
ARTIST

Background

Newpen apresenta material artístico similar a importados

Escrito por em 11 de novembro de 2018

A empresa abre seu estande para o público no Pixel Show 2018!

A Newpen, empresa brasileira fabricante de canetas personalizadas e materiais para a escrita abriu seu estande para o público no Pixel Show 2018, exibindo os materiais produzidos e novidades que devem conquistar os artistas urbanos.

Além das canetas convencionais para escritório, a empresa apresentou uma gama ampla de canetas coloridas e marcadores dos mais diversos tipos, que não fazem feio ante à concorrência dos produtos importados, normalmente alvo de interesse de grafiteiros e artistas de rua.

A Rádio Geek visitou o estande e bateu um papo com os responsáveis pelo marketing da empresa. O jovem Nathan, que fazia um trabalho de apresentação dos recursos, conquistando  simpatia do público presente, explicou como a marca, presente há décadas no mercado nacional, vem investindo pesado para oferecer melhores produtos a preços sempre competitivos.

Na feira, era possível também adquirir os materiais da marca a preços muito camaradas.

“Não fazemos venda direta ao consumidor”, explicou Nathan à reportagem. “Mas, aqui no evento, é possível comprar a preços muito mais em conta”. comentou.

O Pixel Show é um festival dedicado à produção artística e à criatividade, organizado pela Zupi, com sua décima quarta edição realizada este ano.

Acompanhe abaixo a entrevista completa em vídeo.


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*