Current track
TITLE
ARTIST

Background

Nova Iorque homenageia vítimas dos ataques de 11 de setembro

Escrito por em 11 de setembro de 2018

Milhares de pessoas se reuniram nesta terça-feira (11) nas imediações de onde ficava localizado o World Trade Center, em Nova York, para prestar homenagem às vítimas dos atentados de 11 de setembro de 2001, que completaram 17 anos.

Uma emotiva cerimônia contou com a presença de familiares e amigos das cerca de 3.000 pessoas que morreram nos ataques terroristas. A cidade lembrou a data com uma emotiva cerimônia na qual parentes dos mortos leram os nomes de quase 3 mil pessoas que perderam a vida nos ataques daquele dia.

Pouco antes do início do ato, às 8h46 local (9h46, em Brasília) , os presentes guardaram um primeiro minuto de silêncio para lembrar o momento exato no qual o primeiro avião atingiu as Torres Gêmeas.

Junto com as famílias, várias autoridades estavam presentes na cerimônia, incluindo o prefeito de Nova Iorque, Bill de Blasio, o governador do estado homônimo, Andrew Cuomo, os ex-prefeitos nova-iorquinos Rudy Giuliani e Michael Bloomberg, e a embaixadora dos Estados Unidos na ONU, Nikki Haley.


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*