Current track
TITLE
ARTIST

Background

O QUE ESPERAR DO PRÓXIMO EVENTO DA APPLE!

Escrito por em 25 de outubro de 2018

Um mês depois de a Apple revelar um novo Smartwatch e uma nova linha do iPhone que acaba com o botão home de uma vez por todas, a empresa vai realizar um evento na semana que vem. Um novo iPad Pro, sem botões, parece provável, mas o que mais a Apple planeja completar em 2018?

O evento da próxima semana começa oficialmente às 10 a.m na terça-feira, 30 de outubro, no Howard Gilman Opera House, no Brooklyn em Nova York. O convite que a empresa emitiu para a impressa, mais de 350 iterações da imagem do logo da Apple coloridas e o slogan “Há mais coisas para fazer”.

Novos iPad Pros

O imenso iPad Pro e a caneta Apple Pencil ajudaram a consolidar o iPad como uma ferramenta de produtividade genuína – por que outra razão a Adobe finalmente lançaria a versão completa do Photoshop para o iOS? Por isso, os novos iPads provavelmente serão a estrela do evento da próxima semana.

Há rumores de que a versão maior do iPad Pro manterá seu tamanho de tela de 12,9 polegadas, enquanto o modelo menor de 2017 poderá mais uma vez obter um pequeno aumento de tamanho de tela de 10,5 polegadas até 11.

Os rumores são de que a Apple também removerá o botão home do iPad Pro, substituindo o leitor de impressão digital pela autenticação Face ID usando uma câmera frontal atualizada e aproveitando a oportunidade para reduzir radicalmente o tamanho dos painéis do tablet. Os novos iPad Pros também podem ter um design mais quadrado, lembrando o muito amado iPhone 4, e um encosto de alumínio totalmente metálico. E, embora haja rumores há anos, de acordo com o analista da indústria Ming-Chi Kuo, que tem um excelente histórico de previsão de hardware não anunciado da Apple, os novos iPad Pros podem exibir telas melhoradas e também podem ser os primeiros dispositivos móveis da Apple a mudar o conector Lightning por uma porta USB-C. Isso tornaria o tablet compatível com mais acessórios, mas a porta Lightning também é um fluxo de receita de licenciamento para a Apple.

Os profissionais do iPad podem finalmente largar o fone de ouvido, dando aos usuários da Apple uma outra razão para atualizar para o AirPods. Finalmente, prevê-se que uma nova versão do Apple Pencil será revelada na próxima semana, possivelmente ostentando um conector USB-C no final para que possa ser mais convenientemente carregado a partir de um MacBook, ou outras fontes de energia, sem a necessidade de um cadeia irritante de adaptadores USB.

Um novo iPad Mini

Parece que a Apple se esqueceu do iPad Mini, ou está feliz em deixar o produto morrer, uma vez que leva o iPad a ser um substituto mais poderoso para o computador. Mas de acordo com Ming-Chi Kuo, na próxima semana poderemos ver a chegada do iPad Mini 5, com um processador atualizado, mas um painel LCD de baixo custo usado para a exibição que poderia ajudar a reduzir seu preço. O iPad Mini foi atualizado pela última vez em 2015.

Um substituto do MacBook Air

De acordo com um relatório da Bloomberg de agosto, que foi apoiado por previsões recentes da analista Ming-Chi Kuo, a Apple também estará revelando em breve um substituto para o MacBook Air, que é o único computador em sua linha que não ostenta uma alta resolução –Tela Retina- A substituição de baixo custo, que pode ou não manter a designação “Air” (também poderia ser uma adição mais barata à linha MacBook de 12 polegadas), incluirá uma tela de aproximadamente 13 polegadas de tamanho, mas com molduras mais finas a tela para reduzir a área de cobertura geral do laptop.

iMacs atualizados

Um blog francês focado na Apple, o Consomac, identificou um pedido da Apple feito na União Econômica Eurasiana para vários MacBooks e Macs, mas quatro dos números de modelos listados são para produtos desconhecidos, incluindo três Macs que ainda precisam ser revelados. Os desktops da Apple sempre foram um vendedor confiável e, nos últimos anos, a empresa fez esforços para melhorar seu desempenho para fotógrafos profissionais, designers, editores de vídeos e outros usuários avançados. Mas hoje em dia eles não são atualizados com tanta frequência quanto os dispositivos portáteis da empresa, então talvez a próxima semana traga algumas atualizações importantes.

A Apple estará transmitindo o evento ao vivo a partir de seu site de eventos. O interessado também poderá assisti-lo usando o aplicativo de eventos da Apple TV e outros dispositivos.


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*