O trailer da série sobre o Ataque dos Vermes Malditos que o Scyfy não aceitou! :(

Escrito por em 14 de maio de 2018

 

Sobre o filme clássico!

O Ataque dos Vermes Malditos ou Tremors (título original) é um filme americano de 1990 dirigido por Ron Underwood, escrito por Brent Maddock, S. S. Wilson e Underwood, e estrelado por Kevin Bacon, Fred Ward, Finn Carter, Michael Gross, e Reba McEntire. Foi lançado pela Universal Studios e é o primeiro capítulo da franquia franquia Tremors.

O filme foi bem recebido pela crítica na época de seu lançamento e teve cinco sequências diretamente em vídeo, Tremors 2: Aftershocks, Tremors 3: Back to Perfection, Tremors 4: The Legend Begins, Tremors 5: Bloodlines e Tremors 6: A Cold Day in Hell. E 13 episódios de Tremors: The Series, um programa de televisão baseado na série de filmes que foi ao ar de março a julho de 2003.

Atualmente ele é considerado por muitos como um filme Cult e os Geeks que quiserem poderão assistir no Netflix esse clássico, um filme típico das épocas de Sessão da Tarde ou Cinema em Casa. Um ótimo filme para saciar a nossa nostalgia dos anos 90.

Em resumo, tudo acontece na cidade de “Perfection”, uma pequena vila isolada no meio do estado de Nevada. A personagem Rhonda (Finn Carter) descobre estranhos abalos sísmicos pela região e avisa os dois “aventureiros safados” chamados Val (Kevin Bacon) e Earl (Fred Ward) sobre isso. Pouco a pouco eles descobrem que a cidade está sendo atacada por uma ninhada de vermes gigantes chamados de Graboids, que se movem sob a terra em alta velocidade. Acuados pelas criaturas, os habitantes da cidade se unem para encontrar uma solução e eliminá-los.

E uma informação bem Geek. Uma das coisas que deixa esse filme memorável são os efeitos práticos, nada digitalizado, tudo ali é real. O cenário desértico, as criaturas criadas com muito cuidado (para a época) e um grupo de atores muito bem entrosados que fazem da simplicidade do simplicidade do roteiro e do filme uma boa diversão.

Quase tivemos um reinício da Franquia. Quase! 🙁

Os fãs da franquia ficaram entusiasmados quando o canal Syfy e a Blumhouse anunciaram o reinício da franquia. A série teria a participação do astro original Kevin Bacon que iria reprisar o seu papel como o desafortunado caçador de Graboids Valentine McKee. Infelizmente, nossas esperanças foram devoradas debaixo de nós quando Syfy decidiu não avançar com a série.

Agora, Kevin Bacon lançou um trailer para a série cancelada, dando-nos uma prévia do que poderia ter acontecido. O trailer nos leva de volta à cidade da Perfeição, onde um Valentine McKee deve lutar com um novo lote de Graboids 25 anos após o primeiro ataque, mas para isso ele terá que superar a idade, o alcoolismo e um complexo de herói.

Veja aqui o Trailer!

O episódio piloto foi escrito por Andrew Miller (The Secret Circle) e dirigido por Vincenzo Natali (Westworld), e contou com Hunter Parrish (Quantico), Toks Olagundoye (Steven Universe) e Emily Tremaine (Vinyl) como a filha distante de McKee. O trailer contém o humor negro e a tolice dos filmes originais e Bacon está engraçado como sempre. Infelizmente isso não foi suficiente para vender a série para o canal Syfy. 🙁

Mas fica pra próxima. Quem sabe possamos ver mais Graboids no futuro!

Graboid e as mutações Shriekers e Assblaster!


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*


Continuar Lendo

Current track
TITLE
ARTIST

Background