Current track
TITLE
ARTIST

Background

Anime Station entrevista Leandro do Mangarts!

Escrito por em 6 de fevereiro de 2018

A Mangarts Comic Studio atua na área de ilustrações, prints, quadrinhos e concept art manuais e digitais. Outra área que o estúdio atende como novidade são os eventos ou festas com os artistas realizando as ilustrações ao vivo.

Teve seu início em junho de 2015, tem a proposta de trazer ilustrações, quadrinhos, concept art de jogos e prints feitos de maneira tradicional ou digital. As influências de cada artista se misturam entre séries animações, filmes, quadrinhos (com forte influência da estética dos mangás ou quadrinhos japoneses), passando por jogos e até mesmo cartoons, conseguindo assim agradar aos mais variados públicos.

J-FOX é o primeiro projeto de mangá nacional (ou hq com características dos quadrinhos japoneses), desenvolvido pelo Mangarts Comic Studio e lançado na CCXP 2016.

A história tem como temática os games clássicos das eras 8 e 16 bits, onde os fliperamas (arcades), voltam a ficar em evidência, mesmo em tempos atuais, diante de um grupo de adolescentes, cujo caminho se cruza com o de vários heróis lendários.

PROJETO ZODIAC é o primeiro projeto de livro de colorir, desenvolvido pelo Mangarts Comic Studio e lançado na CCXP 2016. A livro tem como temática os signos do zodíaco, com ambientação na estética de art nouveau, e para cada signo há uma versão masculina e outra feminina.

Quer saber mais sobre este projeto: Acesse o site https://www.mangarts.com.br/copia-j-fox

MANGARTS WAY é o primeiro projeto de apostila para estudos de mangá, desenvolvido pelo Mangarts Comic Studio e lançado na CCXP 2016.  O projeto conta com uma breve introdução histórica, e inicia com o desenvolvimento de técnicas de anatomia humana, passando por anatomia animal. Há também referência de autores, de diversas gerações para estudo de estilos.

Quer saber mais sobre este projeto: Acesse o site https://www.mangarts.com.br/copia-j-fox

“Pra quem gosta de Animes, desenhos e cultura japonesa!”

Apresentadores: Caio Catarino e Pedro Zambard
Público Alvo: Geeks dos 14 aos 35 anos.
Descrição: Um programa sobre anime, desenhos e cultura japonesa, recheado com muita música e informação!


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*