Programa Anime Station – Recomendação de animes pra primeira temporada de 2018

Escrito por em 11 de janeiro de 2018

2018 é um ano com muitas promessas interessantes, animes pra todos os gostos. A gente separou aqui alguns que achei mais dignos de nota, separados por categorias.  Remakes: o maior destaque é, claro, Devilman Crybaby que já se encontra completo na netflix também em versão dublada. Outro que retorna é Soul Hunter (dia 12), cuja versão original chegou a passar no Brasil no antigo Locomotion numa daquelas bizarras dublagens de Miami.
Novas temporadas: temos vários retornantes logo de cara, como Nanatsu no Taizai, Fate/Extra: Last Encore, Overlord e Yowamushi Pedal. O maior destaque pros brasileiros fica com a nova série de Sakura Cardpcaptors, que já estreou!
Novidades: temos muitas coisas novas que parecem promissoras, em meio a um oceano de animes moe. Nossos destaques ficam pra Ito Junji Collection (antologia baseada nos clássicos de terror do autor) e Darling in the Frankxxx (primeiro anime do estúdio Trigger que promete muita pancadaria de mechas e uma pitada de romance) mas o principal fica sendo Pop Team Epic (Poputepipikku), baseado no yonkoma que faz paródia de… bom, basicamente de tudo. Apesar de não ser famoso de nome ele é o local de nascimento de muitos memes japoneses.
Por: Pedro Zambarda  –  PROGRAMA ANIME STATION – Quartas-Feiras das 19h às 20h

“Pra quem gosta de Animes, desenhos e cultura japonesa!”

Apresentadores: Caio Catarino e Pedro Zambard
Descrição: Um programa sobre anime, desenhos e cultura japonesa, recheado com muita música e informação!

Para mais Animes e Mangá, acesse o youtube da Rádio Geek.


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*


Current track
TITLE
ARTIST

Background