Uber e Nasa. Inovação no Ar.

Escrito por em 8 de novembro de 2017

O que Uber e a Nasa tem em comum?

O chefe de produto da Uber, Jeff Holden disse que a Uber assinou um acordo de acordo espacial com a NASA, para criar um novo sistema de controle de tráfego aéreo para gerenciar aeronaves de baixo vôo, possivelmente autônomas.

E para superar tudo, Uber lançou um vídeo produzido brilhantemente para demonstrar o que seria usar o serviço de táxi aéreo da perspectiva de uma mãe trabalhadora que só quer chegar em casa para seus filhos. O projeto de “carro voador” da Uber, Elevate, voltou a exibição hoje com uma série de anúncios-chave sobre onde ele aparecerá pela primeira vez, quem estará trabalhando nisso e como este serviço futurista irá olhar quando ele finalmente expirar.

Em um discurso na Web Summit, em Lisboa, hoje, o chefe de produto da Uber, Jeff Holden, anunciou que a empresa está adicionando uma terceira cidade, Los Angeles, à sua lista de locais onde espera pilotar seu serviço de táxi aéreo até 2020. LA junta-se a Dallas -Fort Worth e Dubai, quando as cidades anunciaram trabalhar com Uber no programa.

Para mais novidades dos carros e dos transportes. Acessem Autos Papos!

 

Autos Papos


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*


Continuar Lendo

Current track
TITLE
ARTIST

Background