Current track
TITLE
ARTIST

Background

Programa Geek Beats participa do Monster Jam 2018!

Escrito por em 18 de dezembro de 2018

Máquinas se enfrentam em testes que misturam manobras radicais, altura e distância de cada salto.

No dia 15 de dezembro de 2018, na Arena Corinthians aconteceu o maior evento de carros monstro do Brasil.
No Monster Jam, as máquinas se enfrentam em testes que misturam manobras radicais, altura e distância de cada salto.

E em todos os momentos os pilotos tem de sair de situações que podem levar o truck a destruição. Quando isso não acontece a galera toda vai ao delírio.

A atração aconteceu dàs 14h e às 20h. Na parte da manhã, houve a Pit Party, hora em que os fãs puderam encontrar os pilotos e os monster trucks, para tirar fotos e pediram autógrafos.

Depois aconteceu a apresentação da Line-up 2018 com Grave Digger (Randy Brown), Max-D (Chuck Werner), Monster Mutt Dalmatian (Candice Jolly), El Toro Loco (Armando Castro), Megalodon (Chad Tingler), Monster Energy (Steven Sims), Pirate's Curse (Alex Blackwell) e Zombie (Colt Stephens).

Aconteceram desafios como a Corrida, Desafio sobre 2 rodas, desafio do Donut e o Freestyle. O Ganhador da competição foi El Toro Loco (Armando Castro) que teve destaque no desafio sobre 2 rodas e o giro da rosquinha. 

Quem realmente impressionou no Monster Jam foi o Chuck Werner piloto do Max-D. No estilo freestyle ele fez as melhores e mais radicais manobras, ganhando o coração da torcida. 



Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*