Programa Guardiãs da Pipoca – Rashida Jones e Will McCormack deixaram Toy Story4 por causa de diferenças criativas e filosóficas”

Escrito por em 22 de novembro de 2017

Rashida Jones e Will McCormack negaram que deixaram Toy Story 4,  devido a assédios de John Lasseter.
Em uma declaração conjunta enviada a Brooks Barnes do New York Times , Jones e McCormack declararam que “The Hollywood Reporter não fala por nós. Nós não deixamos a Pixar por causa de assédios. Isso é falso. Estamos felizes em ver pessoas falando sobre comportamentos que nos deixaram desconfortáveis.
Nós abandonamos o projeto por causa de diferenças criativas e, sobretudo, filosóficas“. “Há tanto talento na Pixar e permaneceremos enormes fãs de seus filmes.

Boston, MA 072412 Rashida Jones (Cq) and Will McCormack (Cq) promoting indy film “Celeste and Jesse Forever.” They were photographed on July 24, 2012. (Essdras M Suarez/ Globe Staff)/ G

No entanto, é também uma cultura em que mulheres e pessoas de cor não têm voz criativa igual “, continuaram. “Dos 20 filmes da história da empresa, apenas um foi co-dirigido por uma mulher e apenas um foi dirigido por uma pessoa de cor. Encorajamos a Pixar a liderar o reforço, a contratação e a promoção de contadores de histórias e líderes mais diversificados e femininos “.

“Defendendo e comentando sobre o mundo do cinema e das séries de TV.”

PROGRAMA GUARDIÃS DA PIPOCA – Quintas – Feiras das 21h.

Apresentadoras: Rebeca Puig e Clarice França
Descrição: Programa Geek sobre os lançamentos, filmes, séries e convidados especiais.

Para mais lançamentos, filmes, séries, acesse o youtube da Rádio Geek.


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*


Continuar Lendo

Current track
TITLE
ARTIST

Background