Current track
TITLE
ARTIST

Background

PROGRAMA GUARDIÃS DA PIPOCA – Thor: Ragnarok movimenta 101 marcas públicas e privadas no Brasil.

Escrito por em 4 de novembro de 2017

“Os investimentos publicitários provam que o cinema é uma excelente estratégia para a veiculação de campanhas pelos anunciantes, ainda mais porque se trata de um meio em que o público se sente relaxado, geralmente em boa companhia e todas as atenções estão inteiramente voltadas para a telona de exibição”, disse Ivan Martinho, diretor geral de Flix Media no Brasil, em comunicado à imprensa. Ao todo 1,4 milhão de pessoas frequentaram salas, no primeiro final de semana de exibição da franquia, que estreou em 26 de outubro deste 2017.  Dado da Flix Media, filme da Marvel levou 101 marcas públicas e privadas a veicularem ações dentro das salas brasileiros.

O terceiro filme da trilogia nórdica Thor:Ragnarok, da Marvel, levou 101 marcas públicas e privadas a veicularem ações dentro dos cinemas brasileiros. O dado, que corresponde ao primeiro fim de semana da obra em cartaz no País, é da Flix Media, empresa responsável pela negociação de contratos publicitários das redes Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centreplex, GNC e Cinépolis.

Ainda de acordo com a Flix Media, os filmes Meu Malvado Favorito 3Velozes e Furiosos 8A Bela e a FeraMulher Maravilha e Homem-Aranha de Volta ao Lar foram as cinco maiores bilheterias no Brasil, atraindo aproximadamente 40 milhões de pessoas aos cinemas. “Quando vemos o público lotando as salas, como no caso dos grandes blockbusters, fortalecemos a realidade de que o mercado brasileiro de cinema não para de crescer”, falou Ivan Martinho.

Por: Meio & Mensagem 

PROGRAMA GUARDIÃS DA PIPOCA – Quintas – Feiras das 21h.

“Defendendo e comentando sobre o mundo do cinema e das séries de TV.”

Apresentadoras: Rebeca Puig e Clarice França
Descrição: Programa Geek sobre os lançamentos, filmes, séries e convidados especiais.

Para mais lançamentos, filmes, séries, acesse o youtube da Rádio Geek.


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*