Current track
TITLE
ARTIST

Background

Quinta de SDCC: Novidades sobre o DC Universe e Punho de Ferro

Escrito por em 19 de julho de 2018

Resumo dos principais acontecimentos do evento durante o dia 19/07/2018

Quinta-Feira da San Diego Comic-Con 2018 mal tinha começado e os fãs da DC Comics já receberam novidades interessantes antes do painel mais esperado da editora (que acontecerá no sábado sobre os filmes da DC e sediado pela Warner Bros). Diversos colecionáveis dos heróis encheram os olhos, e um dos que mais destacou é o protagonista do próximo filme, Aquaman, com a presença ilustre de uma estátua gigante do herói em Lego. Em uma peça feita pela Iron Studios (indústria brasileira), vemos Jason Momoa utilizando a roupa clássica do personagem, com uma tonalidade de cores bem viva, tanto no laranja da parte de cima do corpo, como no verde das pernas, além do inédito tridente de três pontas, indicando um figurino que deve estar presente a partir da metade do enredo. Outro colecionável de destaque desse universo é o do Arraia Negra, revelando seu uniforme, que está fiel demais aos quadrinhos.

Resultado de imagem para colecionáveis aquaman sdcc 2018

Colecionável de Aquaman produzido pela Iron Studios

O estande da editora também abrigava os uniformes de Aquaman e Shazam!, também revelando algumas armaduras de combate dos guerreiros de Atlântida e um possível vestido de casamento de Mera. Falando ainda de Aquaman (cuja expectativas crescem cada vez mais para a liberação de seu primeiro trailer), uma nova de foto de uma cena do filme foi libera, na qual um personagem misterioso está montando em um dragão marinho gigante, inspirada em um arco das histórias de Geoff Johns e Ivan Reis. Um pôster exclusivo do evento (capa de uma futura edição da revista Den of Geek) também foi entregue com uma arte inédita.

Resultado de imagem para poster exclusivo aquaman san diego 2018 den of geek

Pôster exclusivo do evento contendo arte inédita de Aquaman

Outra grande revelação por parte da DC foi a liberação do teaser trailer da série Titans, que será exclusiva do seu serviço de streaming (DC Universe). O teaser foca na personagem Ravena indo pedir ajuda a Dick Grayson (o Robin) para controlar seus poderes e demônios internos, enquanto intercalam com cenas de ação que revelam os outros personagens confirmados (Mutano, Estelar, Rapina e Columba), sem contar com os flashbacks do passado de Robin. As cenas confirmam a classificação para maiores, com direito a membros quebrados, muito sangue e Dick mandando o Batman se f*der. Essa abordagem acabou dividindo opiniões, e enquanto alguns curtiram bastante as cenas de ação e a trilha sonora, outros não curtiram essa visão sombria e realista, já que o material fonte não a apresenta. Os uniformes ainda causam polêmica entre os fãs.

Uma surpresa também exclusiva do DC Universe foi a confirmação da produção de uma série da heroína Sideral (Stargirl), mostrando a personagem no colegial iniciando o combate ao crime ao lado da Sociedade da Justiça da América. Série produzida por Geoff Johns, Sideral não possui previsão de estreia.

Sideral – DC Universe

Falando no serviço de streaming DC Universe, previsto para ser lançado agora em agosto nos EUA, revelou que seu custo será de U$S 8 por mês, com pacotes anuais de U$S 75, além de três meses grátis para quem assinar durante a fase Beta. As novidades de conteúdo ainda continuarão, pois, uma prévia de Young Justice: Outsiders sairá na sexta-feira (20/07/2018). Além de séries originais, a plataforma abrigará também as outras séries, animações, filmes e quadrinhos da empresa, com adicional de fóruns para os assinantes interagirem. Não há previsão de chegada ao Brasil.

Resultado de imagem para dc universe

DC Universe

Por mais que a Marvel Studio não tenha levado nenhum conteúdo inédito, um pôster em celebração aos 10 anos de filmes do estúdio foi divulgado no pavilhão, e a Netflix levou novidades da 2ª temporada de Punho de Ferro, liberando online um teaser e passando cenas exclusivas para os presentes no auditório Ballroom 20, o segundo maior da convenção, dando destaque para as melhoras nas cenas de ação e a revelação da vilã Typhoid Mary, que será interpretada pela atriz Alice Eve.

Dentre algumas das cenas, foram vistos em ação Danny Rand, Collen Wing e Misty Knight (originalmente de Luke Cage), mas o ponto alto desse momento foi a exibição de uma cena em que o protagonista veste o uniforme original das HQ’s e estava em Kun Lun, sem contar outra em que ele luta com seu ex-melhor amigo Davos, que mostra também possuir o punho de ferro. A temporada irá estrear no dia 7 de setembro na Netflix do mundo inteiro.

A San Diego Comic-Com pode ter apenas começado, mas chegou com novidades bem interessantes paras os fãs de super-heróis, que só devem se multiplicar até o clímax no sábado, cujas novidades a respeito dos filmes da DC serão reveladas e cuja esperança é a de reconquistar a confiança e expectativa do público a respeito de seus produtos, que se tornaram extremamente baixas após o fracasso de Liga da Justiça.

Curtiu essa cobertura da San Diego Comic-Con? Fiquei ligado para mais novidades dos próximos dias do evento! 😉


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*