RádioGeekbr no Monster JAM – Capítulo Warner Bros. Monster Jam® Scooby-Doo.

Escrito por em 23 de dezembro de 2017

No último 16/12/2017 – Capítulo Histórico com a primeira apresentação ao público Brasileiro o MOSTER JAM® EDIÇÃO 2017 no Estádio do Corinthians na zona leste de SP. De acordo com a direção o total do público durante o evento foi de 30.000 espectadores, admiradores de carros 4×4 e toda a sua experiência. Evento totalmente famíliar com crianças a loucura, encantadas com as manobras dos caminhões com mais de 3 (três) metros de altura.

Todos os 8 caminhões durante as suas apresentações chamaram a atenção, aplausos e gritos. Mas um em especial. O carro do cachorro mais conhecido pelas diversas gerações. O Scooby – Doo. “acredito que seja está a escolha de licenciamento de produto ao personagem”. Várias gerações foram impactadas com o produto da Warner. Que se transformou em Warner Bros. Monster Jam®. Um Time com  mulheres pilotando em alto nível, quando o público descobriu que o piloto era uma mulher, ficou mais maravilhado e eufórico no momento. Acompanhando o Monster Scooby – Doo a Van mais famosa do mundo, a “Mystery Machine”.

TRUCK HISTORY

Warner Bros. Monster Jam® Scooby-Doo TEAM, para entrar na competição Monster Jam, trouxe o famoso mistério mundial de canino, Scooby-Doo ™ no esporte, debutando pela primeira vez em 2013 .

Scooby-Doo, que foi especialmente projetado para se assemelhar ao amado Grande Dane, juntou-se aos caminhões Monster Jam Bigman da Warner Bros., o Superman ™ e o Batman ™, com o objetivo declarado de “pegar os grandes cães no esporte” e reivindicar o título de Top Dog!

Uma das estrelas supersônicas mais rápidas, Nicole Johnson, foi classificada como o primeiro motorista a se colocar ao volante do Scooby-Doo nos eventos Monster Jam.

Em 2016, a equipe aumentou com a chegada de mais três cminhões Scooby-Doo Monster Jam:

Bailey Shea

Brianna Mahon

Linsey Read

Veja abaixo um vídeo promocional Scooby – Doo. 

 


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*


Continuar Lendo

Current track
TITLE
ARTIST

Background