Current track
TITLE
ARTIST

Background

Sato Company, Anime Friends e Jaspion no Brasil!

Escrito por em 10 de julho de 2018

Novidades do tamanho do Gigante Guerreiro Daileon!

O apresentador Caio Catarino entrevistou o empresário nipo-brasileiro Nelson Sato durante o Anime Friends 2018. Ele é o presidente da distribuidora de audiovisual Sato Company que anunciou que vai produzir um filme do Jaspion em comemoração aos 30 anos da série no Brasil! E mais, a produção será filmada por aqui e terá atores brasileiros, tudo feito sob autorização da Toei Company!

Related image

O empresário foi o responsável pela vinda do tokusatsu Cybercop ao Brasil no começo da década de 1990 e por intermédio de sua empresa, trabalhou com séries como Ultraman, Topo Gigio, Tama e Seus Amigos, Samurai Warriors e Super Human Samurai no mercado brasileiro.

Também lançou os DVDs de National Kid e foi o narrador do Cybercop. Em 2006 introduziu a o anime japonês Lets & Go à rede de televisão SBT, e no ano seguinte Naruto na Cartoon Network.

A Sato Company atua no mercado de licenciamentos e entre 2014 e 2015 começou a licenciar os animes e os tokusatsus (filmes de ação e séries de ação) na Netflix e o anime (desenho animado) japonês Hello Kitty no Boomerang.

Gostou! Então deixe seu comentário no site e não deixe de acompanhar a nossa programação ao vivo!

 

 


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*