Conheça a iniciativa onde o SENAI e JPMorgan abriram inscrições para cursos gratuitos de programação

Escrito por em 17 de setembro de 2017

Essa novidade vai para os Geeks que são apaixonados por programação. O SENAI e JPMorgan abriram inscrições para cursos gratuitos de programação onde são oferecidas 160 vagas distribuídas em quatro especializações na área de desenvolvimento: Front-End, Back-End, Mobile e Internet das Coisas!

As inscrições para o SENAI Code Experience se encerraram em setembro mas essa iniciativa do SENAI e da JPMorgan Chase Foundation deve ser divulgada porque eles estão formando jovens profissionais em tecnologia da informação por meio de metodologias inovadoras, além de apoiar sua entrada no mercado de trabalho.

O curso é gratuito e, além de aprender o conteúdo que realmente é utilizado no dia a dia das empresas, os alunos terão contato com profissionais do mercado, a possibilidade de desenvolver projetos e de trabalhar com mentores.

Foram oferecidas 160 vagas e os alunos selecionados escolheram entre quatro especializações na área de desenvolvimento: Front-End; Back-End; Mobile; e Internet das Coisas (IoT).

Durante o curso acontecerá um Hackathon, uma maratona de programação para criar soluções inovadoras com a orientação de especialistas do mercado de TI.

Na reta final, os alunos vão desenvolver os projetos vencedores no Hackathon colocando em prática tudo o que aprenderam e tendo a oportunidade de mostrar o seu trabalho para grandes empresas do setor.

O curso acontecerá de segunda à sexta-feira, na Escola SENAI de Informática (Alameda Barão de Limeira, 539, Santa Cecília) e tem duração de seis meses (360 horas), com início em outubro de 2017 e fim em abril de 2018.

Saiba mais no link: https://codexp.sp.senai.br/

Informações para a imprensa:
Gabrielle Nascimento
Marketing – Escola SENAI de Informática
gabrielle.silva@sp.senai.br
11 98205 5534


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*


Current track
TITLE
ARTIST

Background