Current track
TITLE
ARTIST

Background

Sexta de SDCC: Glass; Demissão de James Gunn; Sony Pictures e as Aranhas

Escrito por em 20 de julho de 2018

Resumo dos principais acontecimentos do evento e do dia 20/07/2018

Depois da intensa quinta-feira da Comic-Con mais famosa do mundo, a sexta-feira teve novidades para os mais diversos públicos, com destaque para os painéis da Universal e Sony Pictures. A primeira conquistou os fãs ao revelar o primeiro trailer de Vidro, sequência dos filmes Corpo Fechado e Fragmentado que deve concretizar o “universo compartilhado de heróis” comandado por M. Night Shyamalan, tendo uma visão realista que era inédita quando o primeiro filme dessa inusitada trilogia estreou. O trailer apresenta todos os personagens importantes dos outros 2 longas e a novata Dra. Ellie Staple (interpretada pela Sarah Paulson) descrevendo seus pacientes que acreditam serem super-heróis, enquanto o personagem de Samuel L. Jackson decide criar sua super equipe, dando o tom do longa e quais interações podemos esperar.

Trataremos agora de um assunto triste, polêmico e inesperado. Tivemos de súbito a notícia de que James Gunn não irá mais dirigir Guardiões da Galáxia Vol.3, e foi afastado completamente da Disney. O motivo de tal decisão se deu após resgatarem twittes antigos do cineasta fazendo piadas sobre pedofilia e estupro em um nível muito incomum (imagens abaixo).

O diretor veio se desculpar no Twitter depois, dizendo que seu pensamento havia evoluído com o passar dos anos, e que a pessoa que era antigamente não é a mesma de atualmente, mas entende a decisão da Disney de se afastar, pois vai contra as políticas da empresa o tipo de comentários que ele fazia. O ator de Drax, Dave Bautista, o defendeu, alegando que não era a mesma pessoa que conheceu no set de filmagens.

Voltemos agora para San Diego. No painel da Sony, Ruben Fleischer, Tom Hardy e Riz Amed subiram no palco em dado momento para falar de Venom (sendo eles diretor, protagonista e antagonista do filme, respectivamente). Após uma rápida conversa com o público presente no Hall H (maior auditório do evento), foi exibido um clipe com cenas inéditas, revelando a existência de dois simbiontes, sendo a Grito e o Riot, com esse sendo o principal vilão na luta contra o Venom, mas diferente deste, pode mudar sempre de hospedeiro (gerando um mistério e apreensão de onde ele estará depois) e criar armas e lâminas com os braços. A relação entre Eddie Brock e seu parasita também foi revelada, mostrando uma espécie de conversa entre os dois.

Resultado de imagem para venom

Venom – Marvel ENTERTAINMENT

Por fim, o ponto alto do dia para os super-heróis. Homem Aranha no Aranhaverso teve a presença do elenco, diretores e animadores para conversar sobre o longa, cujo enredo será a adaptação da história de origem do personagem Miles Morales (que assumiu o manto de Homem-Aranha do Universo Ultimate após a morte de Peter Parker contra o Duende Verde) e a saga do Aranhaverso, na qual versões do aracnídeo apareciam de universos paralelos, como os já confirmados Homem-Aranha Noir, o Porco-Aranha e a Spider-Gwen.

O toque mais chamativo da animação, inovadora já em aspectos do roteiro e de visões sobre o herói mais popular da Marvel, é sua capacidade técnica, com tons de cores fortes e chamativas. Segundo os próprios animadores, o objetivo era de pegar a página de um quadrinho e dar movimentos junto com a conversão em 3D, mas mantendo a atmosfera no design caricato de desenhos fantásticos e surrealistas.

Resultado de imagem para ARANHAVERSO IMAGENS FILME

Peter Parker, Spider-Gwen e Miles Morales – Homem Aranha no Aranhaverso – Marvel ENTERTAINMENT

Terminava o segundo dia de SDCC e as possíveis aparições da Marvel, que conseguiram manter a atenção do público através de outro estúdio, com altas expectativas para o painel da Warner Bros Pictures no dia seguinte e a esperada volta da confiança no Universo Cinematográfico da DC Comics.

Curtiu essa cobertura da San Diego Comic-Con? Fiquei ligado para mais novidades dos próximos dias do evento! 


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*


Continuar Lendo

Próximo post

FILE SP 2018


Miniatura
Postagem Anterior

Bienal do Livro 2018


Miniatura