Current track
TITLE
ARTIST

Background

The Guardian of Galaxy 2 – James Gunn libera script para delírio dos Fans!!

Escrito por em 14 de dezembro de 2017

James Gunn, já tinha prometido que a possibilidade de liberar o script de The Guardian of Galaxy 2. Na seu Twitter ele liberou um link bit.ly/2jdCkaT para poder baixar o roteiro em pdf. Para a alegria dos pesquisadores e roteiristas e entusiastas da sétima arte!

James Gunn  é um roteirista, diretor, produtor, romancista, ator e músico americano. Ele começou sua carreira como roteirista em meados da década de 1990, escrevendo os scripts para Tromeo e Julieta (1996), Scooby-Doo (2002) e sua sequela Scooby-Doo 2: Monsters Unleashed  (2004) e a versão 2004 de Dawn dos Mortos . Ele então começou a trabalhar como diretor, começando pelo filme horror-comédia Slither (2006).

Image result for james gunn

Em seguida, ele escreveu e dirigiu a série da série James Por Gun da James Gunn (2008-2009), o filme super-herói Super (2010) e o filme Marvel Cinematic Universe Guardiões da Galáxia (2014) e sua sequela Guardians of the Galaxy Vol. 2 (2017).

James Gunn co-escreveu e dirigiu a adaptação Marvel Studios de Guardians of the Galaxy , que foi lançado em 1 de agosto de 2014.

Seu irmão Sean Gunn tem um papel no filme. Gunn apareceu como ator, principalmente em papéis menores ou aparições não credenciadas em seus próprios projetos.

Depois que Dan Gilroy Jack Black lamentaram separadamente a proliferação de filmes com base em quadrinhos, Gunn respondeu em uma publicação no Facebook, dizendo em parte:

“Se você acha que as pessoas que fazem filmes em super-heróis são idiotas, saia e diz que somos burros. Mas se você, como cineasta independente ou cineasta “sério”, pense que você colocou mais amor em seus personagens do que os Irmãos Russo fazem o Capitão América, ou Joss Whedon faz o Hulk, ou eu faço um raccoon falante, você está simplesmente enganado”.

Para mais roteiros acesse Criador de Mundos!

Criador de Mundos

 

 


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*