Current track
TITLE
ARTIST

Background

Wuzu – Lança a primeira Bolsa de Criptomoedas a integrar múltiplas corretoras.

Escrito por em 6 de fevereiro de 2018

Plataforma tecnológica com as principais criptomoedas, o Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash e Litecoin, gerando negócios conferindo às transações de uma forma ágil, dentro dos padrões da indústria financeira com segurança total .

Estruturada para atender aos mais altos padrões de segurança e tecnologia.

A Wuzu possibilitará a criação de uma rede de corretoras de criptomoedas para realizar a conexão entre dois ou mais pontos de negociação, na qual quando uma ordem é enviada em uma ponta, qualquer corretora da rede pode acessá-la em outra, garantindo maior liquidez para executar as ordens e maior eficiência, com segurança garantida.

“O mercado de criptomoedas, uma evolução do mercado financeiro tradicional, é uma realidade e tem transformado o fluxo global de capitais. Diferente dos sistemas atuais de negociação de criptomoedas, o sistema da Wuzu tem uma arquitetura escalável baseada nas principais bolsas de valores do mundo. A linguagem utilizada é de ponta, resultando em uma capacidade de execução superior a qualquer outro sistema disponível no mercado”, afirma Anderson Nery, cofundador da plataforma.

Plataforma global que busca agregar liquidez e padronizar o acesso ao mercado de criptoativos

“A arquitetura segura da Wuzu possui tecnologia baseada em microsserviços. Trata-se de um método de desenvolvimento de arquitetura com um conjunto de serviços modulares e independentes, no qual cada serviço executa um processo único, que oferece suporte para diversas plataformas e dispositivos, incluindo web, smartphones e dispositivos IoT – Internet das Coisas”, explica André Carrera, também cofundador.

A implementação do sistema é rápida e apresenta custos 10 vezes menores, quando comparado às outras soluções existentes no mercado.

Por: Startupi  

 


Opinião dos Leitores

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios estão marcados*


Continuar Lendo